II Torneio Metalúrgico

Equipes da Associação dos Funcionários da FamastilTaurus S.A. são campeã e vice.

Torneio de futebol sete integra categoria metalúrgica

Nove equipes de empresas que integram a base do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Canela participaram no domingo, dia 25, do II Torneio de Futebol Sete promovido pela Entidade. Integração e coleguismo foram destaques na competição ocorrida no Ginásio Ingool, em Canela. No período da manhã, as equipes foram dividas em duas chaves onde disputaram entre si as duas primeiras colocações. A Chave ‘A’, com cinco equipes, teve uma rodada a mais, sendo que os jogos ainda se estenderam no período da tarde. Ao meio-dia, os participantes do torneio e seus familiares confraternizaram o final de ano num almoço promovido pelo Sindicato na sede dos funcionários da CEEE. Na ocasião, o diretor de formação sindical, Eneu Renato dos Santos, destacou que as atividades esportivas e de recreação também são importantes para integrar a categoria e para mantê-la unida frente aos desafios da luta cotidiana. Na parte da tarde as equipes entraram em quadra novamente. A Associação dos Funcionários da Famastil acabou se dando melhor e colocou as duas equipes inscritas na final, sendo a Famastil Taurus a campeã invicta do II Torneio. Confira a premiação:
1º lugar: Famastil Taurus
2º lugar: Famastil CD
3º lugar: Schneider
4º lugar: Broilo
Disciplina: Schneider e Famastil Taurus
Goleador: Tiago (Famastil CD) e Lucas (Famastil Taurus)
Goleiro: Altemir (Famastil Taurus)
Veja fotos e mais detalhes do torneio.
Opinião do sindicato
Banco de Horas ou Trabalho Escravo? Tire sua conclusão...
Justiça manda reintegrar Diretor Sindical

Leia as edições anteriores
Jornal do Metalúgico - Abril 2008.